Resenhas:

Quotes de A garota que você deixou para trás - Jojo Moyes


Olá gente!
Finalmente vou iniciar outro tópico no blog: Quotes de livros!
E para hoje escolhi um dos último livros que li: A Garota que você deixou para trás. Quer saber minha opinião sobre o livro?CLIQUE AQUI e leia a resenha!
Vamos aos quotes?


"Cheguei mais perto e examinei meu rosto: As sombras embaixo dos olhos, os leves vincos entre as sobrancelhas, estremeci, mas não de frio. Pensei na garota que Édouard deixara para trás havia dois anos. Pensei no toque das mãos dele na minha cintura, seus lábios macios no meu pescoço e fechei os olhos".

"Essa era a história de nossas vidas: insurreições menores, vitórias miúdas, uma breve chance de ridicularizar nossos opressores, barquinhos de esperança em um mar de incertezas, privação e medo".

"Quando você voltar Édouard, juro que serei de novo a garota que você pintou". 

"Penso em você noite e dia.Você é minha estrela guia nesse mundo de loucura".
"Sopphie parecera estar olhando para ela. Isso também é suportável, dissera sua expressão. Talvez não saiba  agora, mas você vai sobreviver".
"Saiba minha querida, que marco cada dia, não do mesmo modo que os meus companheiros, grato por ter sido mais um dia a ter sobrevivido, mas agradecendo a Deus pelo fato de cada um significar que seguramente devo estar vinte e quatro horas mais perto de voltar para você".

"Ás vezes a vida é uma série de obstáculos, uma questão de colocar o pé na frente do outro, Ás vezes, de repente ela se dá conta, é simplesmente uma questão de fé cega". 

 "O que isso ensina para a gente Sr.McCafferty, é que na vida  há coisas muito mais importantes do que vencer".


 É isso ai...Gostaram? Querem quotes de algum livro? Peça nos comentários!
Não esqueçam de seguir o blog!
Beijão e tchau,tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...