Resenhas:

TOP FIVE: Meus preferidos


Oiiii genteee!
Como vocês estão?
Ontem fiquei um aninho mais velha 
Sim, comemorei mais um aniversário cercado pela minha querida família,amigos e meu namorado....Não poderia ser melhor.
Para comemorar com vocês, fiquei pensando em fazer um post especial , então resolvi fazer um TOP 5 COMEMORATIVO, com meu TOP FIVE,de músicas, filmes,séries e livros.



FILMES:


O REI LEÃO: Sempre que falam de filmes favoritos penso nesse.Aaaamooo este filme, foi o primeiro que vi no cinema, lá em 1994. Assisti tantas vezes que sei todas as falas.


O SENHOR DOS ANÉIS: Como toda boa fã de Harry Potter, no começo tive uma certa resistência em assistir esse filme, mas foi vê-lo uma vez para me apaixonar.A história é incrível, os efeitos de tirar o fôlego...


MEU PRIMEIRO AMOR: A história de duas crianças descobrindo o amor, a perda e o valor da verdadeira amizade, fazem dessa uma história inesquecível, que assisto desde criança e sempre me emociono.


HARRY POTTER: Como toda boa Potterhead, sou fã dos filmes da série. Não são tão incríveis quanto os livros, mas certeza que estão entre os meus favoritos.


DIRTY DANCING: A história não é muito elaborada, mas adoro esse filme. Principalmente a dança final que é muito linda.



MÚSICAS:

ADELE-SOMEONE LIKE YOU: Essa música é uma das mais lindas que já ouvi. Sou apaixonada por ela e pela Adele.


BIILY JOEL-VIENNA: Outra música com uma letra tão linda que é impossível não se apaixonar por ela.


LEGIÃO URBANA- GIZ: Além de ser uma das minhas músicas favoritas no mundo, também é a favorita do meu cantor favorito, Renato Russo.


GUNS'N ROSES - NOVEMBER RAIN: Impossível falar de música favorita sem citar esta. Minha música favorita do Guns e claro, uma das que mais curto.


EDITH PIAF- JE NE REGRETTE RIEN: Gosto tanto dessa música que tenho tatuada no braço.


SÉRIES:

GREY'S ANATOMY: Adoro séries médicas e essa é sem dúvida a minha preferida. Adoro os dramas e dilemas enfrentados pelos personagens. Page Cardio.


SUPERNATURAL: Assisto desde o começo da série e sou completamente apaixonada por ela. A vida dos irmãos, Sam e Dean, caçadores de criaturas sobrenaturais, vale a pena ser acompanhada.



FRIENDS: Não dá para falar de série sem falar de Friends. A melhor sitcom de todos os tempos. Mesmo tendo visto todos episódios, ainda consigo rir das confusões de Chandler e cia.


GAME OF THRONES: Gosto de GoT porque a HBO conseguiu dar vida ao livro exatamente como imaginei quando lia.



RIZZOLLI & ISLES: Gosto de séries policiais, mas essa é de longe a minha preferida.Primeiramente porque as personagens principais são mulheres e segundo porque é baseado na série de livros da Tess Gerritsen.


LIVROS:

SÉRIE HARRY POTTER  - J.K.ROWLING: Não é segredo para ninguém que sou Potterhead, então claro que os livros da série estão entre os meus favoritos.


A CULPA É DAS ESTRELAS - JOHN GREEN: Li esse livro em um dia e foi uma das histórias mais tocantes que já li. Lindo,doce e delicado,entrou sem dúvidas para a lista de favoritos.


AS CRÔNICAS SAXÔNICAS - BERNARD CORNWELL:Não me canso de falar dessa, que sem sombra de dúvida é uma das minhas preferidas. As Crônicas Saxônicas conta a história da invasão vicking ao País que hoje conhecemos como Inglaterra. Nesse universo, Bernard cria uma história de guerra tão incrível que te transporta para a batalha.


O ALQUIMISTA - PAULO COELHO: Uma história que mexeu comigo. Dos livros do Paulo Coelho, esse é sem sombra de dúvidas o meu favorito.


A ÚLTIMA CARTA DE AMOR - JOJO MOYES: Dos livros que li este ano, esse sem sombra de dúvidas foi o que mais gostei. Para quem acredita que o amor pode ultrapassar qualquer barreira, vale a pena ler esse livro.



É isso pessoal, espero que tenham gostado!
Um super beijo para todos e até a próxima!
Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...