Resenhas:

(RESENHA): Redimida - P.C Cast e Kristin Cast







Oiii gente!Como estão?
Trago para vocês a resenha de Redimida,12º e último livro da série House of  Night.




SOBRE O LIVROZoey Redbird está em apuros. Tendo dado a pedra da vidência para Aphrodite, e rendendo-se à Polícia de Tulsa, ela se isola de seus amigos e mentores, determinada a enfrentar a punição que merece – mesmo que isso lhe custe a vida. Só o amor das pessoas mais próximas poderá salvá-la da escuridão em seu espírito. Um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso do que nunca...

Neferet finalmente se revela aos mortais. Coroando-se Deusa das Trevas, ela está desencadeando o mal e escravizando os cidadãos de Tulsa. Os vampiros da Morada da Noite aliam-se à polícia, juntando suas últimas forças, mas sabem que nenhum deles é forte o suficiente para vencê-la. Apenas Zoey é herdeira de tal poder... contudo, está incapacitada de ajudar por causa das consequências do uso da magia antiga. No derradeiro livro da série House of Night, uma batalha épica da Luz contra as Trevas irá decidir quem será redimida... E quem se perderá para sempre.






Li todos os livros da série House of Night e após 12 livros finalmente chegou ao fim. 
E puxa, como foi difícil acompanhar a série!
A saga é ruim, mas por algum motivo bizarro não consegui parar de acompanhar. Tenho uma espécie de amor e ódio por essa saga.
Primeiramente, a história foi uma verdadeira montanha-russa:Começou devagar, foi melhorando e quando você pensa que vai ficar incrível: a história volta a ficar um tédio. 
Sagas muito longas tendem a se perder e foi exatamente o que aconteceu com as autoras:Alongaram demais a série e acabaram perdendo o foco. Não que o começo tenha sido espetacular, mas teve seus momentos.
Se tirarmos toda baboseira e conversas desnecessárias, poderia facilmente se tornar uma trilogia.
Tudo começa quando Zoey é marcada como aprendiz de vampira, ou seja, um rastreador marca a testa dela e ela precisa ir para a Morada da Noite, caso contrário, irá morrer. Lá, ela tem aula sobre o universo vampírico e se passar por toda transformação, se tornará uma vampira. Entre muitos percalços, Zoey e seus amigos precisam enfrentar a ex- sacerdotisa Neferet, que se virou para o lado das trevas.
Todos acontecimentos de todos os livros ocorrem em coisa de dois dias,o resto é apenas muita conversa chata entre Zoey e seus amigos. Fora isso, há toda crise adolescente desnecessária e a falta de confiança da protagonista a torna apenas mais uma menininha chata, facilmente descartável.(Foram doze livros e ela continua chata até o fim). Juro que tentei gostar dela, mas ela não me ajuda a ajuda-la.¯\_(ツ)_/¯

O último livro se passa de forma morna: Neferet fica mais louca do que nunca e essa seria a chance de fazer a vilã brilhar.
Esperava a destruição de Tulsa, com muito sangue e carnificina e a Neferet sendo uma super vilã. No entanto, P.C e Kristin segue a linha dos outros livros da série, o que significa que tem muita conversa chata e pouca ação.
Claro que depois de 12 livros esperava mais, muito mais. No entanto, baseado no que foi oferecido pelas autoras, foi até razoável.

CLASSIFICAÇÃO: 






Título: Redimida
Título Original: Redeemed
Série:  House of night #12
Autor: P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 384
Ano: 2015
Tradutor: Michele Gehardt MacCulloch
Gênero: Fantasia
Saiba mais: Skoob
Onde Comprar Livros: 

Onde Comprar e-Books:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...