Minha Estante: Compras de livrinhos



Oi!Oi!Oi!
Como estão leitores?
Faz tempo que não falo das minhas  aquisições literárias, então hoje vou falar dos últimos livros que comprei.


Esse mês ganhei do meu namorado dois livros que eu queria MUITO ler.
O Teorema Katherine de John Green
Para Sempre de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter.

Li os dois e já já tem resenha no blog.

Na Saraiva comprei 3 livrinhos lindos:

Novembro, 9 - Colleen Hoover
Eleanor & Park - Rainbow Rowell
O Leitor das 6h27 -  Jean Paul Didierlaurent

Paguei super barato neles, estava com uma promo incrível.. Eleanor & Park comprei apenas pela capa, por conta do desafio literário deste ano. (Para saber mais, clique AQUI)




Comprei o box com 2 livros da Nora Roberts (também por conta do desafio) e veio os livros:

Querer é poder
A Arte da Ilusão

Fora esses, ainda comprei o primeiro livro da série Tres Navarre, escrita pelo meu amor Rick Riordan e um livro de contos natalinos escritos por 12 autores, chamado Presente do Meu Grande Amor. Também comprei esse livro por conta do desafio de 2017.



 Foram essas minhas compras desse mês!
Logo mais terá resenha de todos esses livros!

Um super beijo





1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Oiiii

    Novembro 9 tem essa capa linda, e tenho lido boas resenhas, é um livro que espero ler em breve.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!