Resultado do Sorteio + Tartarugas Até Lá Embaixo vai virar filme!


Boa noite, Gente!

Mil desculpas pelo atraso em divulgar o vencedor do sorteio, eu simplesmente esqueci devido a correira que minha vida está.
Então hoje além de trazer a ótima notícia do título, vou finalmente revelar o sortudo que ganhou um exemplar do livro.




A Fox comprou os direitos de
Tartarugas Até Lá Embaixo de John Green!
No livro, o autor conta a história de Aza Holmes, uma garota de 16 anos que luta contra o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e tenta se curar dessa doença.
Ainda pretendo ler esse livro esse ano e tenho certeza que a história deve ser linda. John Green é só amor, né amiguinhos?


Agora vamos a notícia mais importante: O ganhador (a) do sorteio do livro Tartarugas
Até Lá Embaixo do John Green.

Que rufem os tambores: TATATATATATATATA

ANA KARINA LIMA

Parabén guria!

Aguarde meu e-mail e não esqueça de responde-lo em até 72 horas, ok?

Um super beijo


1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Ai nem acredito que ganhei, tô ansiosa pra ler! Muito obrigada! Já mandei o e-mail, volto para conferir a resenha! Bjs!!

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!