TAGS Natalina

Olááá leitores!Como vocês estão?
Hoje é dia de TAG Natalina!
                           




Oiee genteee!!!

O ano está acabando e como última postagem do ano trago para vocês a TAG Natalina!
Achei essa TAG na net e não sei quem foi o criador, então quem soube avise que darei os créditos, ok°
Let's start!

01- Árvore de Natal: Um livro com capa bonita:


Acho essa capa tão linda! Na verdade, todas as capas desta série são maravilhosas! Escolhi essa por causa do ar de mistério e essa impressão de uma foto muito antiga.


02- Ceia: Um livro com enredo recheado:


Eis um livro recheadíssimo. Ele tem ação, aventura, romance, surpresas, sem contar na escrita deliciosa de Veronica Roth só me fez amar ainda mais esse livro.

03- Panetone: Um livro amado por uns e odiado por outros:

Eu simplesmente amei esse livro, li em poucos dias porque não conseguia larga-lo. Já li resenhas de todos os tipos, dos que gostam e dos que não gostam. Não dá para agradar gregos e troianos, não é?

04-É pavê ou pacomê? Um livro que está abandonado na estante:


Comprei esse livro em 2014 e já planejei lê-lo inúmeras vezes, mas ainda não tive ânimo. Gosto da sinopse, mas sempre acabo desistindo.

05-E os namorados? Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar:


Todo mundo sabe que sou Potterhead e quando esse livro foi lançado não pude comprar porque quedê o dindim? Esperei bastante tempo, mas finalmente na black friday eu comprei!Ebaaaaaaaaaa... Fiquei tão feliz. 

06-Amigo Secreto: Um livro que te surpreendeu:


Comecei ler esse livro por causa do nome. Não sabia da história e foi surpreendente. Amei os personagens, a sinopse, o romance e claro, o cenário. Quem não gostaria de viver um lindo amor em Paris? A escrita da Stephanie também é delíciosa. Esse livro ganhou um pedaço do meu coração.

07- Presente: Um livro que te deixou feliz


Que livro é esse? Amei a história, os personagens,o cenário vitoriano, o romance...TUDO! Ele não só me deixou feliz, como com aquele gostinho de quero mais.

08- Papai-Noel: Um livro para dar de presente:


Esse é um livro que gostaria de dar de presente para todos! A história é na verdade um ensinamento para vida, que nos faz crescer e tudo isso através de uma criança de 8 anos. Estou ansiosa pelo filme!



É isso aí gente!
Espero que tenham gostado!
Um FELIZ NATAL para todos vocês, que enchem minha vida com a alegria de ter as coisas que escrevo lidas.
Muito obrigada por todo carinho e dedicação!




1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Oiii Ju

    Ah eu preciso ler mais Cassandra e essa capa do Principe Mecanico me deixa com mais vontade porque essa trilogia é super reocmendada sempre por todo mundo! Parei na terceira parte de Instrumentos mOrtais e quero retomar a leitura das séries dela.
    Carlos Ruiz Zafón também esta na minha lista, tenho curiosidade pelos livros desse autor.

    Beijokas e Feliz Natal

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!